Quero ser mãe! E agora?

O que antes parecia ser tão natural e tão normal hoje é um grande desafio para as mulheres que pensam em ter filho. Antes não haviam muitas mulheres que planejaram ou foram programadas para gerar um filho. Realidade que vem mudando e muito ao longo dos anos.

Eu realmente me enquadro no grupo de mulheres que pensaram, analisaram e decidiram ter um filho. E como foi algo pensado, e diria que muito bem pensado, resolvi me programar para uma maternidade.

Tenho pesquisado muito, lido bastante, acompanhado relatos e novas “tendencias” da maternidade. E a partir disso, resolvi transcrever como minhas pesquisas, desejos e descobertas, este mundo tão grande e desconhecido, pelo menos pra mim, que é uma maternidade.

O que para a pesquisa ou a matéria do site do algum, terá seus créditos devidos, mas além da informação, quero dividir o coração do meu coração e sua opinião.

Deixe seu comentário

2 Comments

  1. DINAH

    Quero ser mae,pensei e quero ser mae pretendo engravidar em Dezembro se for da vontade de meu Deus

    • Que Deus te abençoe <3. Ser mãe realmente é uma dádiva. Ainda não chegou a minha hora, mas estou me preparando e me programando pra isso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *